domingo, 18 de setembro de 2011

Festa Rosa e Azul - para uma linda princesa

entrada da festa
minha princesinha
 
Olá meninas...

Festa nova, vocês já ouviram falar em festa de póneis e unicórnios ?
Pois esta foi a escolha para o tema da festa da Maria Fernanda, minha princesinha. Não teve jeito, tentei de todas as maneiras mudar para festa princesa, bailarina, gatinha, mas ela não aceitou, me restou atender o seu pedido, e não é que a festa ficou linda!!!!
O tema da festa foi a princesa Maria Fernanda no reino dos póneis e unicórnios, assim consegui harmonizar e integrar uma garotinha com o tema tão desejado. 
O cortinado atrás da mesa principal, foi a Roseli do Dia Festa que mandou fazer para uma festa no dia anterior, como ela não poderia tirar não me importei em ficar com ele, e não é que ficou bem bonito.
Obrigada a todos que me ajudaram a realizar essa linda festa!!!
by Regina



3 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez meninas...a Morgana tinha dito que ficou tudo lindo...
    Bjos
    Sandrelena

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tuca!!!!!!! Continue encantando as festa da criançada.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo meninas, parabéns, da ate vontade de fazer assim o ano que vem para a proxima festa da Julia. Olha, vcs tem q ir la no MP, esses dias teve exposição de uma decoração de festa do tema Cars, apareçam por lá. bjao

    Silvia Taborda

    ResponderExcluir